TROCAS
O prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, mas fique atento às seguintes regras:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato conosco pelos nosso canais de atendimento (e-mail ou whatsapp) informando o nº do pedido e o motivo da troca, após a solicitação você receberá todas as instruções dos nossos atendentes, além das seguintes:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios levando o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas;
– O custo para a troca é de nossa responsabilidade caso o produto tenha algum defeito ou não atenda as informações específicadas.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade criaremos um cupom para que finalize uma nova compra no site.
Importante!
Para produtos personalizados só serão aceitas as trocas por algum defeito ou se o produto vier com características diferentes.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Entre em contato conosco pelos nosso canais de atendimento (e-mail ou whatsapp) informando o nº do pedido e o motivo da devolução, após a solicitação você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para devolver o produto, basta seguir as instruções que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios levando o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas;
– O custo para a devolução é de nossa responsabilidade caso o produto tenha algum defeito.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Após o envio e verificação, quando recebo o reembolso?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale. Em caso de compra via boleto bancário ou PIX, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão dos dados incorretos.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.
Caso opte por um vale, o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 2 dias. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá receber o restante do dinheiro ou entrar em contato conosco para o recebimento de um novo vale com o valor da diferença (a emissão de um novo vale é realizada uma única vez por compra). Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá completar o pagamento da diferença ao escolher uma das formas de pagamento no site.
OUTRAS DÚVIDAS
Como devo enviar e embalar o produto para a troca e devolução?
Basta seguir os seguintes passos:
- Coloque o produto na embalagem original ou embrulhado com papel pardo.;
- A caixa da mercadoria deve ser remetida da mesma maneira que foi entregue ao cliente;
- Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.
- Itens com comprovante de compra diferentes precisam ser embalados separadamente.
- Após embalar o produto, dirija-se à uma agência dos correios e solicite a Declaração de Conteúdo;
- Preencha com os dados fornecidos por e-mail e faça o despacho.
O que acontece se eu solicitar a troca ou devolução do produto antes mesmo de ter recebido?
Deverá aguardar o recebimento do produto em sua casa para que ocorra a devolução. Por questões de segurança, o administrador financeiro não efetiva nenhuma operação de estorno se o produto ainda não tiver sido entregue.